O SESI Rio Preto tem programação diversificada para o mês de junho. Atrações voltadas para o público adulto e infantil compõe a grade promovida pelo Sesi Eventos. Veja!
Peça "Ubu Rei" estreia nossa semana, apresentação do Coletivo Teatro Commune. Qualquer semelhança com Macbeth, de Shakespeare, não é mera coincidência. Com classificação indicada para 12 anos e duração de 75 minutos, é o destaque da nossa projeção teatral de quarta-feira!
A Cia Navega Jangada do Teatro nos apresenta "A pequena semente do tempo". Com classificação livre, a peça teatral tem 60 minutos e conta a relação entre uma menina e seu avô!
Contação de "História de Boca ao ouvido" no jardim do teatro.
A Mostra de Cinema Negro apresenta uma sequência de curtas: A Velhice Ilumina o Vento, As Três Verdades (Le Trois Vérités), Dem Dem, O Magrelo e Socorro.
Lembrando que nossa exposição O Corpo da Obra segue disponível para visitação durante a semana nos seguintes horários: Quarta a sábado, das 10h às 20h, e no Domingo, das 10 até 19h. Não precisa fazer reserva.
Depois de encerrar o agitado ANIMERP, o Sesc Rio Preto segue com programação para junho. Saiba tudo abaixo!
A Imperatriz Elisabeth da Áustria é idolatrada pela sua beleza e moda. Mas em 1877, ‘Sissi’ comemora seu 40º aniversário e deve lutar para manter a sua imagem pública. Com um futuro de apenas deveres cerimoniais à sua frente, ela rebela-se contra a imagem hiperbolizada de si mesma e apresenta um plano para proteger seu legado.
Acompanhado de sua banda, o cantor sul matogrossense, Dovalle, faz festa com desilusões amorosas em seu show Entre Bregas & Boleros.
O repertório mescla canções escritas por Dovalle desde a adolescência, algumas em parceria com a banda que o acompanha nos palcos, além de canções de Di Melo e Sergio Sampaio e outras.
Entre Bregas & Boleros resgata as raízes do jovem cantor e viaja pelos sons do interior do Brasil com roupagens conectadas à nova MPB.
Lindas canções mescladas aos deliciosos causos que Renato conta, em um formato que toca o coração do público. No repertório, sucessos como “Romaria” (imortalizada na voz de Elis Regina), “Tocando em Frente” (parceria com Almir Sater, também gravada por Maria Bethânia), “Amora”, “Amanheceu”, “Peguei a Viola”, “Frete”, “Recado”, entre outras.
Canções que carregam revelações poéticas características do autor – “cada um de nós compõe a própria história” – e propagam a essência filosófica de sua obra – “tudo se dá no momento e depois, já não é”.
No show, Renato Teixeira estará acompanhado de Natan Marques (voz e violão) e Marcio Gonçalvez (voz e contrabaixo).
Admirar a natureza sempre coletar uma parte dela e guardar em livros ou cadernos para preservar e eternizar memórias de momentos especiais é algo fascinante. Imagina poder transformar estes momentos em uma peça afetiva!
Nesta oficina, a proposta é refletir sobre a importância das áreas verdes em nossa vida, observando cores, texturas e formas de flores e folhas e criar, em família, um quadro com esses elementos naturais.
Leia também: Mesa redonda “Legalização e descriminalização da Cannabis” acontecerá na Unesp em junho.
Mín. 21° Máx. 27°